circo

Picadeiro do Yelp

Na última segunda-feira (28/09), o respeitável público de São Paulo compareceu em massa ao Marechal Food Park para participar de um evento sem precedentes. No Picadeiro do Yelp, mais de 600 Yelpers curtiram uma noite de pura alegria entre malabaristas, cuspidores de fogo e acrobatas. Comidas e bebidas deliciosas, música e arte também fizeram parte da festa, que arrecadou fundos para o projeto social Circo Vira-Mundo. Depois de muitas cambalhotas, drinks e sorrisos.

 

Barnabé participou do evento para lançar seu novo website totalmente reformulado e mobile-friendly em comemoração aos seus 10 anos. O ano de 2015 marca o primeiro decênio da casa e, para comemorar, a casa está preparando releituras de pratos e sobremesas originais, além do petisco premiado no “Comida di Buteco“ que voltou para integrar o cardápio – as novidades não param.

 

Escolhemos o  Yelp – uma rede social que é conhecida como uma das ferramentas de qualificação de serviços mais populares do mundo. É uma comunidade online especializada em emitir opinião, em poucas palavras  produtos e serviços podem ser livremente avaliados por todos que contam com um perfil em Yelp; é como se fosse um bate-papo online destinado exclusivamente à avaliação do comércio regional. Atualmente, a rede conta com praticamente 110 milhões de acessos mensais – cerca de 42 milhões de avaliações locais já foram feitas pelos usuários da tal ferramenta em diversos países. As avaliações sobre o evento estão disponíveis na página do Yelp.

 

equipe

Na foto, da esquerda para direita: Elvis Campelo, Roberto Carvalho, Hildo Siqueira, Juceli Oliveira, Cláudio Neves, Janse Oliveira e Valquíria Farias. Participaram também do evento: Anderson Russi, Mayco Silva, José Nascimento e Roberto Yamamoto.

 

feira cuspir fogo
Apesar da nossa barraca estar sempre cheia o atendimento foi muito eficiente e a diversão ficou por conta do Circo Vira-Mundo.
fernanda barna
Organização de Fernanda Secco, gerente de marketing e eventos da capital paulista.
Roberto2 roberto
Hoje tem cachaça? Tem sim senhor! Nosso querido bartender Roberto Carvalho representando nosso bar.
middas midas
E por falar em cachaça, também estava lá nossos queridos amigos da Middas Cachaça.

Quer saber mais sobre como foi o evento? Acesse o blog do Gordiando, que fez uma cobertura completa de todos os expositores.

Fontes:

Fotos por: Gu e Edu Leporo Fotografia